Menu

5 dicas para criar escritório em casa.

0 Comments

 

Com o passar dos anos mais e mais pessoas começam seus negócios na internet ou mesmo a trabalhar em casa.

E uma parte importe do negócio é ter um escritório/Studio para criar e vender seus serviços.

Para que pagar alugueis caros por um ponto comercial se poder criar você mesmo seu escritório no conforto da sua casa.

E estou aqui para te dar 5 dicas que com certeza se bem aplicas vão te ajudar a criar um escritório em casa e maximizar seu desempenho no trabalho.




5.Como escolher o lugar para o escritório.

O primeiro passo é encontrar o lugar para estabelecer o escritório, você pode transformar aquele quarto desocupado ou cheio de tralhas lembre-se de tirar a bagunça em um belo escritório.

Ou Mesmo um pequeno espaço otimizado da sua casa como nas imagens abaixo.

É importante ressaltar que a escolha do lugar é bem importante risque da sua lista lugares aonde tenha muito movimento na casa caso tenha uma família grande pois assim estará propenso a distrações ou mesmo lugares com muito barulho.

4.Tire tudo que possa te distrair da sua vista.

As distrações são os piores inimigos do seu trabalho e trabalhar em casa demanda disciplina e foco então dispense ter uma televisão no escritório ou mesmo comer em frente ao computador, mas um cafezinho a gente deixa passar.




3.Organização.

A organização entraria na parte da disciplina do negocio, tendo um escritório bem organizado com lugares definidos para tudo vai aumentar sua produtividade além de deixar o lugar com uma estética agradável.

Deixar tudo que você mais precisa ao seu alcance é outro ponto a se destacar por ter que sair da área de trabalho o tempo todo para buscar itens de importância só te fara perder tempo e tirar seu foco.

Veja 21 dicas para organizar seu escritório

2.Deixar o escritório a sua cara.

Vale a pena perder um tempo personalizando o escritório mesmo que seja colocando uns quadros ou mesmo comprando alguns moveis bonitos.

1.Conforto.

Falando em conforto essa é uma parte muito importante para nós que trabalhamos em casa acabamos passando horas na frente do computador escrevendo artigos e vendendo nossos produtos.

E ninguém merece ficar sentado em uma cadeira dura e ainda ganhar de brinde uma dor nas costas no final do dia.

Então invista em conforto comprando uma cadeira e mobiliário que se adapte ao seu ritmo de trabalho.




Pronto!

Agora é só voltar ao trabalho.

1 thought on “5 dicas para criar escritório em casa.”

  1. Antonio Ferreira da Silva disse:

    Boa tarde, com esta crise, precisei entregar a sala comercial na Av. Rio Branco, 156. RJ. Para corta custos, por situação difíceis na economia do Brasil. Prejudicou muito os negócios da construção civil. Transferi o escritório para minha casa, em Anchieta – RJ. No inicio foi estranho, meio o centro do rio, e agora trabalhando em casa de improviso até começar aquecer o mercado da contratação de serviços de engenharia e construções em geral. Foi uma boa ideia…! E agora vendo essa dicas, então sinto mais confortável. Abraços a todos colegas e amigos. Eng. Civil, A. Ferreira; Pós Eng. Seg. do Trab; e Docência Superior. Cel.:(21)99541-0145 e 2455-2172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *